Notas detalhadas sobre nova repair reclame aqui

Sempre aplicar o leave-in cacho por cacho, nãeste tem erro, vai ficar um desenho bonito. Não esqueça de soltar a raiz pra não ficar colado na cabeça.

existe shampoo sem espuma e qual vc rencomendaria de modo a minha filha ,ela possui nove anos e possui os cabelos cacheados castanhos bem cheios

Uma vez por mês aplico um shampoo anti-resíduos (gosto do da Natura) e façeste uma hidrataçãeste mais caprichada, com a ampolinha da Koleston de que tenho a partir de a última tintura (há 2 anos quase).

Gostaria q comentasse a respeito de maquiagem de modo a quem usa óculos , tenho muitas duvidas na hora de me maquiar por conta deste acessorio q nãeste posso deixar d usar !!! rsrsrs Obrigada

Uma data tão especial como é o aniversário deve ser celebrado entre amigos e todo presente deve ir acompanhado por uma mensagem a altura desse POR DIA. De modo a quem tem amigos evangélicos e gostaria por dizer bonitas palavras nesse POR DIA, separamos algumas mensagens.Constate!

Já tinha usado ele puro antes de lavagem, conforme indicaçãeste do vários blogs, porém não achei que ele tinha surtido efeito.

Depois de que coloquei em prática as dicas das meninas dos blogs supra, meus cachinhos ficaram natural Ainda mais domados!

Amigas eu acho lindo cabelos cacheados porém produtos para domar as madeixas não é simples tenho cabelos cacheados e sofro,porém não sou alienada e nunca me iludo usando cacheadas da tv pois qualquer pessoa sã sabe que elas usam mega hair,ESTES cabelos cacheados utilizando mega hair sãeste perfeitos ESTES cachos definidos ja trabalhei em salaão eles possui uma tecnica de que usam a panela do pressão..

!! possui 1 mousse da l’oreal proprio de modo a cabelos cacheados, que tb é mt Porreiro. mas deixa este cabelo 1 pouco duro… nao dá pra usar todos os tempo.

Glicopan em toda lavagem nãeste rola. Eu aplicava uma máscara do hidratação usando bepantol. Deixava agir por 5 MOMENTOS e enxaguava. Isso foi repetido em Praticamente as lavagens.

Disconcordo! (Eu Clique aqui sei de que é discordo, porém um vendedor aqui da empresa fala assim e eu adoro sacanear) Meu cabelo é cacheado sim, contudo como é oleoso e comprido demais, os cachos não se formam direito no olharãeste.

complexo de quem possui!!rsrsrs….Queria usar por destemido metodo para soltar ESTES cachos, contudo morro de medo por fazer cagada e perder pra sempre minhas Bonitas molinhas qual sãeste conhecidas por MIOJINHO…rsrsrs…

Demasiado legal este post! Interessante que cada uma possui um Espécie por cabelo cacheado… este meu se assemelha mais com a primeira blogueira!

Eu uso phytoervas, algodao e coco e é muito cheiroso e hidratante!! Condicionador nao tem problema, Têm a possibilidade de ser qualquer um… Porém eu acabo usando uma máscara hidratante no lugar no condicionador, foi uma dica do salao com a qual me adaptei super natural!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *